Postagens

Mostrando postagens de maio, 2018

Uma única rosa

Imagem
A beleza de uma única rosa já é algo para se admirar, então imagine um campo delas. Isso é para nos faz glorificar ao único digno do nosso louvor.  Obrigada SENHOR por todas as maravilhas que nos tem dado.     Duas edições diferentes, duas visões diferentes, porém a mesma foto. #FotografiaeEdição  

Marcos 10:3-5

Imagem
💗Mas ele, respondendo, disse-lhe: Que vos mandou Moisés?E eles disseram: Moisés permitiu escrever carta de divórcio e repudiar.E Jesus, respondendo, disse-lhe: pela dureza do vosso coração vos deixou ele escrito esse mandamento; (Marcos 10: 3-5) 💗     Interessante, Moisés permitiu a carta de divórcio, pela dureza do vosso coração, mas se continuarmos lendo essa capítulo veremos a posição de Cristo com relação ao divórcio. (Mateus 19: 1-12 / Marcos 10:1-12 / Lucas 16:18) E que o Espírito Santo de Deus lhes dê a verdadeira interpretação. 💗E Jesus, respondendo, disse-lhe: pela dureza do vosso coração vos deixou ele escrito esse mandamento;(Marcos 10:5) 💗     É verdadeiramente um coração duro, fechado ao amor não pode amar, e a saída mais fácil e o distanciamento, não falo só de casais falo também no amor ao próximo (pais, filhos, parentes, amigos, conhecidos, desconhecidos, todos. 😅).       Às vezes tentamos demonstrar amor a alguém, não só uma vez, mas inúmeras vezes, e

Pôr do Sol

Imagem
Modelo da câmera: Canon PowerShot SX510 HS  Deus todos os dias nos proporciona um show de luzes ao entardecer. Aproveite e aprecie!!!

Atos 11:17

Imagem
Portanto, se Deus lhes deu o mesmo dom que a nós, quando cremos no Senhor Jesus Cristo, quem era, então, eu, para que pudesse resistir a Deus? (Atos 11:17)       De acordo com o contexto de Atos 11, Pedro justifica-se a igreja e conta o porquê dele estar com os gentios (Leia e medite). No versículo 17, ele reconhece a sua pequenez, e então se pergunta: "quem era, então, eu, para que pudesse resistir a Deus?".    É, hoje em dia o homem se exalta tanto, se ensoberbece tanto que não tem coragem de se perguntar: quem sou eu, para que possa resistir a Deus?        Deus pede obediência e o homem insiste na rebeldia.    Deus pede que amemos ao próximo, e o homem insiste no egoísmo, e ainda se justifica dizendo: primeiro eu depois os outros.    Deus pede serviço, e o homem procura o melhor lugar para senta-se e ainda indaga que não veio a esse mundo pra servir e sim pra ser servido.    Pare, pense e faça a si mesmo esta pergunta "quem era,

Perdão amigo!

Imagem
 Peço primeiramente perdão a Deus e depois a ti.    Perdão amigo!    Perdão pelas vezes que disse algo, consciente ou inconscientemente, que venha ter lhe machucado; se foi inconsciente, foi sem querer, mesmo assim me perdoe; porém se foi consciente, foi porque naquele momento eu cedi, cedi aos meus impulsos, cedi a minha carne que é má e que deseja a todo momento fazer e praticar o mal, perdão meu amigo.          Alguns até dizem que a carne não é fraca e sim esse argumento, mas eu presencio em mim a veracidade deste versículo, "o espírito está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41). Hoje reconheço a minha culpa e peço perdão, me alegrando em minhas fraquezas, pois sei que Cristo não veio a esse mundo pelos justos, que creem que em si não há pecado, mas Ele veio pelos pecadores, ao qual justificou por meio do Seu sacrifício na cruz, e sendo eu uma grande pecadora lhe peço perdão amigo. Hoje também percebo que naquele momento em que cedi a minha carne, eu

Aos pais...

Imagem
    Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer, não se desfiará dele. (Provérbios 22:6)    Filhos são bênçãos do SENHOR!    Isso é um fato, e tudo que Deus faz é bom.    Mas há sempre aqueles que não acreditam na bênção que é ter um filho, dizem, " Esse garoto (ou garota) só me traz desgosto, essa praga mal-educada." amaldiçoando a o fruto do seu ventre. Agora você me diz: "Não, não, mãe que é mãe ou pai que é pai não faria algo assim" , me poupe dessa de sua hipocrisia, pois sabemos que faz, e faz até pior, estupra, maltrata, humilha, suscita a ira e até mata. Ah! você ainda replica, "mas nem sempre a culpa é dos pais", concordo, essa regra tem sim suas exceções, a regra nesse caso é que a culpa é sim dos pais, e as exceções falaremos depois.    Deus lhe deu de presente, um bebezinho (não um adulto já formado) e cabe aos pais ensina-lo a andar, falar, comer, correr etc. Então porquê não cabe a eles também

Tiago 3:6

Imagem
      A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno.( Tiago 3:6 )     A Palavra de Deus é perfeita, e o Espirito Santo nos conduz ao entendimento e a verdade na Palavra de Deus.     Verdadeiramente, " A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, " dela muitas vezes provem o pecado, a injustiça, a fofoca, a acusação, a mentira, etc. Não é verdade? Como pode de mesma fonte jorrar água amarga e doce? (Referência a Tiago 3:11). No entanto com a nossa língua também proferimos palavras de bênção, amor, conforto, palavras para a edificação, alegria, e também proferimos a doce Palavra de Deus, é, é bem assim mesmo, mas no versículo 10 Tiago diz: "de uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos, não convém que isto se faça assim." Fica a exortação, a mim e a ti que não devemos fazer assim.     Agora vamos pensar e